segunda-feira, janeiro 01, 2007

Felicidades que estão por vir.

E, 01/01/2007...
Que nesse novo ano que entra, os erros de ontem não sejam cometidos, que eu continue assim, focado nos meus objetivos, que todos tracem objetivos, que almejem algo e não desistam,
Ontem saí, fui pra rua com um veelho amigo, que não saíamos a muuuito tempo(Thiago), sei lá, foi estranho, foi “legal”. Hoje estou tão chateado, tão pra baixo que sei lá, é estranho começar o ano assim, huehueehu.. Mas amanhã vai ser um novo dia, que começo a correr atrás das coisas que eu quero pra esse ano, e NÃO vou desistir. Dormi a taaarde toda, é mole? Hahahaha.. Esse meu relógio biológico ta meio louco, culpa de você computador.
Nada pra fazer hoje, humm... sei lá! =]
O grande problema, é que fico relendo algo que NUNCA foi escrito.(Legal né?)
Só quem realmente entende sobre solidão, são aqueles que vivem sozinhos, que sabem o tamanho da dor que o “amor” pode causar, se aparecer alguém nesse ano que valha a pena namorar, que seja uma pessoa que já tenha sofrido, que já tenha sentido essa dor, valorizamos melhor algo, quando sabemos o quanto aquilo dói, não quer alguém que me ame incondicionalmente, quero alguém que me ame, na importa com que intensidade, que me entenda, e que saiba, o quão é doloroso o “amor”. A vida nos ensina muita coisa, muuuitas, acho que, um relacionamento que se apóia na RAZÃO, é mais duradouro do que um que se ostenta no amor. Posso estar enganado, mas HOJE, é isso que acho.
Espero que o ano novo de todos tenha sido maravilhoso, e não esqueçam de traçar metas hein? ;)
Beijos a todos, e um Feliz 2007!
OUVINDO: Marcelo Camelo - Liberdade [Acustico].mp3

Nenhum comentário: