terça-feira, agosto 21, 2007

Sentir-se amado?

Eu olhando o fotolog da manca(Náthally), vi o um belo texto num outro fotolog.. como gosto de dar créditos pras pessoas que escrevem(ou que acham coisas legais na net), vou por o fotolog de que eu peguei. http://www.fotolog.com/bellabiella - Recomendo a ida lá, tem textos legais, se não valer os textos vai valer os olhos dela ela tem "olhões" verde! hu hu hu!

Até mais queridos ;*'s



SENTIR-SE AMADO
(Mário Quintana)





O cara diz que te ama, então tá! Ele te ama. Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado. Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros. A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso. Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

quinta-feira, agosto 16, 2007

Alegria, mesmo que superficial.

Uma semana MUITO irritante, que tem a duração do dia que mais parece a "eternidade".


Quando tudo vai "mal", qualquer alegria é bem vinda, não?



Ontem fui ao estádio, presenciei um ESPETÁCULO do Cavalo de Aço, só QUATRO a ZERO no timeco do Sampaio.


Hoje, o meu flamengo vence, com 2 amenos, mete 1 gol no tricolor freguês, e segura o jogo até o final, parabéns.


Gol do argentino Maxi, esse vai dar o que falar, da-lhe Aço, da-lhe Mengo.

au revoir.

terça-feira, agosto 14, 2007

no power.

E pra variar, cansado das coisas/pessoas.. Dia cansativo, deve ser isso.

Quão estúpido as pessoas conseguem ser? Deus do céu.



Não vou alongar o assunto, vou adiar mais uma vez o post que quero fazer, deixo uma imagem legal.. Um futuro talvez. ^^


(Foto tirada pela Carla, em slz. Melhoras meu bem, adoro-a).

segunda-feira, agosto 13, 2007

Um dia daqueles!

Dia corrido, complicado, cansativo, estressante.

Mas, pra quê terminar a noite ruim? Que nada, vou deixá-los com um "pequeno texto" de Oswaldo Montenegro.. EXCELENTE.


[ Minha piada não foi infâme nada, vocês é que tem o raciocínio lento, hahaha..]


Metade - Oswaldo Montenegro


Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca. Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.
Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste. Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante. Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço, Que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável Que o espelho reflita em meu rosto o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei...
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio me fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba, e que ninguém a tente Complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer. Porque metade de mim é a plateia e a outra metade, a canção.
E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.

domingo, agosto 12, 2007

E pra começar bem a semana!

Bem meus queridos, vou tentar(novamente) manter esse humilde blog, hahaha, espero que dessa vez ele deslanche!!!

Bem, ia por um texto aqui que se formou na minha cabecinha, mas o Jr(Revo) me criticou antes mesmo de colocá-lo, (PNC?), amanhã eu escrevo ele, mesmo porque estou com sono.

Vou deixá-los com uma piadenha que vi no Blog do Crepusculo (http://www.crepusculo.org/).

Ótima semana a todos! \o/

Regras de um Casamento

Um casal recém casado vai viver em sua nova casa.
O homem diz:
Se quer viver comigo as minhas regras são:
Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos.
Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal.
Quintas, sextas e sábados à noite cerveja com os colegas.
E aos domingos deito cedo para descansar. Se quer… Quer… Se não quer… Azar!
Então a mulher responde: Pra mim só existe uma regra:
Aqui em casa têm sexo todas as noites. Quem está, está. Quem não está…Azar!!!!!!!!!!!!!!!!