Bom dia queriduxos, hahaha.
Qria tanto dormir, mas como não tenho que trabalhar acordei cedo, se tivesse estaria morreeendo de sono. Hoje tem o primeiro de carnaval, jogo do flamengo, ho ho ho.. fico com o segundo, é mais animador e não preciso de dinheiro para comemorar os gols do meu querido time. Ah, se eu tivesse dinheiro acho que iria sim pro carnaval, infelizmente não tenho. :'(
Deixemos isso de lado, hahaha.. Hoje, fui no G1, ler as notícias como de costume, e vejo uma notícia na "Sessão Bizarra", leiam.
Barzinho bota para fora freguês que só tomava refrigerante
MIAMI - Gary Maujean, de 37 anos, entrou com uma ação este mês contra o dono da casa noturna Charlie's Lounge, que em junho de 2006 o expulsou do estabelecimento porque ele não estava consumindo bebidas alcoólicas.
"O dono foi pra cima do Gary dizendo que, se ele não pedisse uma bebida, seria colocado pra fora do bar - porque gente que só pede refrigerante não dá dinheiro", disse o advogado Tom Carey.
Gary ainda argumentou que sua mulher e seus amigos estavam bebendo e comendo, e que ele estava fora da esbórnia porque tinha sido o escolhido para levar a galera pra casa.
Segundo o advogado, o dono do bar então arrancou Gary da cadeira, arrastou-o pra fora e o agrediu.
Na ação, a vítima afirma ter gasto 5 mil dólares (10.470 reais) com despesas médicas.
O incidente inspirou o senador Mike Fasano, da Flórida, a criar um projeto de lei proibindo bares de escorraçar clientes que não consumam bebidas alcoólicas.
Rapaz, se isso vira moda aqui no Brasil, ou, se vira moda aqui em Imperatriz estarei lascado, imagina se o dono do Sky Bar(Bar que eu sempre assisto os jogos do Flamengo, quando passa apenas em Tv paga), vou pra lá, peço um, no máximo 2 refrigerantes, como um torresmo e só. Hahahahaha, coitado de mim, espero que não chegue até aqui!
Qria dormir, infelizmente não posso, agora tenho algumas coisas pendentes pra resolver.
Agora vou deixá-los, deixarei-os com um texo, dedico esse belo texto, mais uma vez do RZJ, aos indecisos. hahahaha!
(Talvez volte mais tarde!)
Qual é o segredo do amor?Como fazer um relacionamento resistir ao tempo, resistir a rotina, ao ego de cada um?
Se apaixonando não pela figura que se apresenta, não pelo sonho que você idealizou, mas pela pessoa que de alguma maneira te conquistou.
Quem se apaixona pelo cheiro da pessoa amada, pelo riso solto ou pela franqueza, pelo jeito tímido ou debochado de ser, aprende a amar a essência e separa: o que é real do que é sonho...
Só ama de verdade quem "admira" os detalhes da pessoa amada, e são os detalhes que fazem toda a diferença.
Muita gente procura amores de cinema, onde tudo faça a diferença, a pele, o sorriso, a altura, os cabelos, a simpatia, a inteligência, o bolso, a profissão, são tantas exigências, tantas requisições, e o amor pede tão pouco: no início admiração, depois do conhecimento inicial: atenção, depois de algum tempo juntos: dedicação, e junto com o respeito, que deve existir sempre, o amor para resistir ao tempo precisa de detalhes, as vezes tão pequenos, que acabam gerando um elo, uma aliança que torna o casal único, isso se chama cumplicidade, e é o que faz a diferença.
Cumplíces são mais do que amigos, mais do que irmãos, são almas afins que se reconhecem mesmo de longe, onde o olhar fala mais do que mil palavras, detalhes que fazem de um relacionamento, o verdadeiro amor, o que dura além do tempo, e transformam duas pessoas em "almas gêmeas".